Relacionamentos Rita Santos
As 5 Razões Para não Perdoar uma Infidelidade no Casamento!
As 5 Razões Para não Perdoar uma Infidelidade no Casamento. Além disso, a infidelidade prejudica a confiança, acaba com a cumplicidade, compromete, invade a intimidade, traz sofrimento e traição.
Portanto, quando existe, é normal que o outro membro do casal tenha que pesar se decidir não perdoar uma infidelidade.
Com efeito, você quebra as bases de um relacionamento, é lógico que chega a hora de considerar se vale a pena continuar com o relacionamento ou, ao contrário, é melhor dar-lhe um ponto final.
Além disso, a infidelidade possui vários fatores de natureza diferente podem levar uma pessoa a ser infiel. No entanto, o resultado é o mesmo, uma ferida profunda no relacionamento. Porque a infidelidade é uma forma de traição, quase um “ataque” contra as bases do compromisso e da confiança mútua.
Desta forma, surge a questão, na pessoa enganada, de se deve perdoar ou não. Porque, sem dúvida, ela não é obrigada a continuar com o relacionamento depois de uma infidelidade. Está na sua mão tomar uma decisão importante depois de pesar os prós e contras de ambas as opções.
Da mesma forma, na maioria das vezes a pessoa que foi infiel pede perdão e, depois disso, finge que tudo continua como estava. No entanto, não pode ser novamente. Neste artigo, damos a você As 5 Razões Para não Perdoar uma Infidelidade no Casamento!
- Ferida na auto-estima.
- Não pode ser confiável novamente depois de uma infidelidade.
- Pode acontecer de novo.
- Doenças DST.
- Você pode perdoar, mas não se esqueça.
Seja o primeiro a comentar!